Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
conpeex 2017
14º CONPEEX
Em 12/09/2017 às 15:48

O 14º CONPEEX terá como temática central no ano de 2017 "A Matemática está em tudo" e está relacionado a esse tema dois eventos importantes da matemática, que serão sediados no Brasil, a Olimpíada Internacional de Matemática - 2017, Congresso Internacional de Matemáticos - 2018, formando o Biênio da matemática.

A temática central de cada ano está em consonância com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação - MCTI e faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Estado de Goiás.

É um evento gratuito e aberto à toda a comunidade para a inscrição na  modalidade de participante sem apresentação de trabalho. Apenas servidores e estudantes da UFG poderão apresentar trabalhos.

Apenas estudantes e servidores vinculados à UFG poderão se inscrever nas modalidades com  apresentar trabalho.

PIBID
Em 11/04/2016 às 20:51

A Coordenação Institucional do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/UFG, torna pública a abertura de inscrições para o processo simplificado de seleção de estudantes para cadastro reserva de TODOS os subprojetos PIBID da UFG.

Ocupação das escolas estaduais goianas
Em 11/01/2016 às 17:52

CONHEÇA UMA ESCOLA OCUPADA E DISCUTA O FUTURO DO SEU FILHO

Verba pública é só para escola pública! A escola pública do seu filho está sob ameaça!

10 MOTIVOS INICIAIS PARA VOCÊ TAMBÉM ENTRAR NESSA E POR ESSA LUTA...

greve ufg
Greve
Em 07/08/2015 às 16:57

Seiscentos e vinte e cinco professores (625) estiveram na Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira, 05/08, no Centro de Eventos da UFG. A maioria  dos professores, a votação foi apurada por contraste visual, decidiu continuar a paralisação iniciada em 01 de agosto. Até agora, foi a maior assembleia de professores federais do Brasil em 2015.